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Gerenciamento de Documentos

GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS

Documentos formam a grande massa de conhecimentos de uma empresa. O GED permite preservar esse patrimônio e organizar eletronicamente a documentação, para assegurar a informação necessária, na hora exata, para a pessoa certa, lidando com qualquer tipo de documentação, controle de documentos, versão, validade e conteúdo

  • ACOMPANHAMENT0 DE ATIVIDADES E (LEAD)
    Suporta os seguintes tipos de pedidos: informação, serviço, cobrar, conta, garantia e ajuda. O pedido pode ser convertido em um documento. Gera e-mail de confirmação que pode ser enviado manualmente ou automaticamente com o número de rastreamento. As solicitações podem ser atribuídas a um usuário específico do sistema. As aplicações podem ser geradas com base no estado da conta (data da última venda, volume de vendas, pagamentos devidos) Gestão de campanhas de marketing. Suporta retenção de clientes via e-mails e solicitações, o que permitir que a força de vendas monitore as atividades relacionadas a cada um deles. Os critérios para as campanhas podem ser (A última venda, volumes de vendas, produtos comprados, etc.). Para atrair novos clientes, é possível importar endereços de clientes em potencial para enviar e-mails ou criar solicitações para forçar de vendas para eles rastrear. A eficácia das campanhas de marketing pode ser medida por rendimento ou por lucro bruto.
  • ANÁLISE DE RENTABILIDADE DO CLIENTE
    Gera receita e relatório de margem bruta para clientes específicos gráficos ou grupos de clientes. Consulta on-line de autoatendimento. Você pode ativar os contatos de seus parceiros de negócios para que eles possam ver suas informações e extratos de conta de modo a facilitar o pagamento de saldos pendente.
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